Tempo de Leitura: 2 minutos

Se usa o whatsapp e tem por exemplo muitos grupos onde recebe imagens e vídeos e lhe enchem a memória do telemóvel, que na maior parte das vezes nem vê, pode optar por não descarregar estes ficheiros automaticamente.

Com esta opção vai poupar espaço no disco do telemóvel. Se quiser vê-los basta clicar na imagem que aparece (e nesse caso vai descarregar o ficheiro para a memória).

Como fazer isso? No menu do whatsapp (três pontinhos) escolha definições e siga os passos seguintes. Pessoalmente tenho só os ficheiros de áudio que são poucos e tipicamente são mensagens pessoais. Pode optar por descarregar ou não fotografias, audio, vídeos e documentos.

 

Se lhe incomoda que as imagens que lhe enviam no whatsapp apareçam na galeria, pode também desativar esta opção. Note que isto não significa que as imagens não foram descarregadas e não estão no seu disco. Só não as vê na galeria poupando algumas surpresas desagradáveis. 

FERRAMENTAS

Próximos cursos

Cursos com a Ordem dos Engenheiros Gestão eficaz de pessoas para o Engenheiro-Gestor 4, 11 e 18 de maio de 2021 (Terças-feiras) Edição 5 (horário laboral): 9:30 às 12:30 (hora de Lisboa) Edição 6 (horário pós-laboral): 19:00 às 22:00 (hora de Lisboa) Videoconferência...

read more

AO COMANDO DA OBJETIVO LUA

Ana Relvas, Ph.D & Consultora de Desempenho

Ana Relvas é a propulsora da Objetivo Lua, projeto que cresceu da sua vontade em ajudar outros a concretizarem o seu potencial e foi construído sobre uma carreira de mais de 10 anos como Gestora e Engenheira Aeroespacial.

É esta experiência que, aliada à formação como Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística, permite entender os desafios profissionais atuais e desenhar programa para cada pessoa, equipa ou empresa.

 

 

 

Soluções   Cursos   Recursos
Quem Somos   Blog   Contactos

 

 

 

Copyright © 2018 Objetivo Lua. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config.

0