Tempo de Leitura: 2 minutos

O tempo é um dos recursos mais limitados que temos por isso é um presente tão precioso.

Não há nada que possamos fazer para esticar as 24 horas que cada dia nos oferece, mas há muita coisa que podemos fazer para que seja suficiente para o que desejamos.

E se oferecesse a si mesmo tempo para 2022? 😉

Talvez começando por oferecer a si mesmo a inscrição no curso online Gestão de tempo para gente ocupada?

E aproveitando este momento de celebração para criar a intenção de transformar algumas coisas na sua relação com o tempo em 2022. Inscreva-se agora e faça o curso quando quiser ao seu ritmo.

Para que os meses, as semanas, os dias, as horas de 2022 sejam talvez mais preenchidas por aquilo que quer.

FERRAMENTAS

10 dicas curtas para sobreviver ao email

10 dicas curtas para sobreviver ao email

(1) Se responde ao email imediatamente, está a treinar as pessoas a esperarem que responda imediatamente. (2) A pior altura para tratar do email é quando recebe um email. (3) Se uma mensagem fosse realmente...

read more
Agenda dos próximos cursos abertos

Agenda dos próximos cursos abertos

  Cursos em parceria com a Ordem dos Engenheiros Gestão eficaz de pessoas para o Engenheiro-Gestor 26 de outubro, 2 e 9 de novembro de 2022 (Quartas-feiras) Horário laboral: 9:30 às 12:30 (hora de Lisboa) Horário pós-laboral: 19:00 às 22:00 (hora de Lisboa)...

read more

AO COMANDO DA OBJETIVO LUA

Ana Relvas, Ph.D & Consultora de Desempenho

Ana Relvas é a propulsora da Objetivo Lua, projeto que cresceu da sua vontade em ajudar outros a concretizarem o seu potencial e foi construído sobre uma carreira de mais de 10 anos como Gestora e Engenheira Aeroespacial.

É esta experiência que, aliada à formação como Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística, permite entender os desafios profissionais atuais e desenhar programa para cada pessoa, equipa ou empresa.

 

 

 

Soluções   Cursos   Recursos
Quem Somos   Blog   Contactos

 

 

 

Copyright © 2018 Objetivo Lua. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config.