Tempo de Leitura: 2 minutos

Falo hoje de uma funcionalidade grátis do boomerang (uma aplicação que permite entre outras coisas fazer seguimento de emails lembrando, por exemplo, ao fim de x dias que alguém não respondeu).

Mas a funcionalidade de que falo hoje tem um objetivo diferente. Provavelmente já teve este problema: envia 2 ou 3 disponibilidades por email para fazer uma reunião. Se a pessoa não responde logo e se se esquece, marca algo em cima ou fica com esses blocos de tempo bloqueados à espera de resposta. Isto acabou.

Esta ferramenta permite marcar uma reunião com uma pessoa enviando várias opções da nossa disponibilidade que criamos diretamente no nosso calendário.

A outra pessoa recebe no email um calendário com estas possibilidade e só precisa de clicar na que prefere. Quando clica, recebemos uma notificação e fica marcada no calendário bem como no da pessoa.

No nosso calendário essas opções ficam marcadas como tentativa. Se, entretanto, surgir algo que ocupe esse tempo, a outra pessoa deixa de ver esse tempo como disponível.

O boomerang também permite criar página para outras pessoas agendarem reuniões. Podemos indicar a duração da reunião e quais as alturas do dia/semana em que estamos disponíveis e são criados vários blocos automaticamente. Esta funcionalidade é útil por exemplo para quem tem uma agenda aberta para clientes marcarem reuniões ou reuniões de equipa.

Veja aqui como pois só vendo. Tudo isto, sem sair do email. E grátis. Funciona no Gmail e no Outolook. 

Esta ferramenta é especialmente útil para quem gere equipas ou vai fazê-lo no futuro.
Até 22 de novembro pode usufruir de uma oferta se inscrever num dos cursos:

Curso 1: Gestão eficaz de equipas para gestores que querem treinar as 3 competências fundamentais e as 4 abordagens mais eficazes

Curso 2: Gestão eficaz de equipas para futuros gestores que se querem posicionar para estarem preparado para uma promoção no futuro.

FERRAMENTAS

6 razões para a falta de iniciativa

6 razões para a falta de iniciativa

Todos nós temos áreas em que tomamos mais iniciativa, outras em que tomamos menos. Penso na iniciativa como a energia, a vontade para fazer algo, por algo a andar, um “chegar-se à frente”. É comum os meus...

read more

AO COMANDO DA OBJETIVO LUA

Ana Relvas, Ph.D & Consultora de Desempenho

Ana Relvas é a propulsora da Objetivo Lua, projeto que cresceu da sua vontade em ajudar outros a concretizarem o seu potencial e foi construído sobre uma carreira de mais de 10 anos como Gestora e Engenheira Aeroespacial.

É esta experiência que, aliada à formação como Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística, permite entender os desafios profissionais atuais e desenhar programa para cada pessoa, equipa ou empresa.

 

 

 

Soluções   Cursos   Recursos
Quem Somos   Blog   Contactos

 

 

 

Copyright © 2018 Objetivo Lua. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config.