Tempo de Leitura: 2 minutos

Esta dica é para quem usa o Windows.

Confesso que não sabia isto até muito recentemente por isso partilho, mas imagino que muitos sabem.

O Windows guarda um histórico dos textos e imagens que copiámos (Ctrl+C) o que pode ser muito útil para colar novamente esse conteúdo.

Quando colamos um conteúdo (Ctrl+V) só colamos o último que copiámos. Com a opção do histórico podemos colar o que copiámos antes disso.

Para aceder a esse histórico basta clicar na tecla Wind+V.

 

 

windows historico area transferencia

Caso não apareça essa opção é preciso ativar o “histórico da área de transferência”. Para ver como, veja aqui na página da Microsoft  como o fazer (Abrir as definições da área de transferência)

 

 

ativar historico da área de transferência

CURSO ONLINE

FERRAMENTAS

Extensões úteis (grátis)

Extensões úteis (grátis)

Este mês partilho 4 extensões que experimentei recentemente no Chrome. Algumas também funcionam noutros browsers. Fika: limpa o browser para ler o conteúdo limpo. URL render: para ver o site a partir de um...

read more
Porque o tema do foco me entusiasma

Porque o tema do foco me entusiasma

Já devem ter percebido que o tema de como criar foco me entusiasma tanto, tanto que às vezes penso que deve ser um dos meus propósitos: mostrar que é possível e que podemos viver melhor mais focados. A...

read more

AO COMANDO DA OBJETIVO LUA

Ana Relvas, Ph.D & Consultora de Desempenho

Ana Relvas é a propulsora da Objetivo Lua, projeto que cresceu da sua vontade em ajudar outros a concretizarem o seu potencial e foi construído sobre uma carreira de mais de 10 anos como Gestora e Engenheira Aeroespacial.

É esta experiência que, aliada à formação como Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística, permite entender os desafios profissionais atuais e desenhar programa para cada pessoa, equipa ou empresa.

 

 

 

Soluções   Cursos   Recursos
Quem Somos   Blog   Contactos

 

 

 

Copyright © 2018 Objetivo Lua. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config.