Tempo de Leitura: 3 minutos

Estarmos todos a viver tempos extraordinários, leva-nos a adotar medidas extraordinárias.

Nos últimos dias tenho pensado em como posso servir quem me acompanha e identifiquei medidas que consegui por no terreno rapidamente em particular para ajudar aqueles que estão em casa.

Provavelmente, apesar do teletrabalho para muitos, haverá mais tempo livre e já que estamos “nisto”, o que podemos fazer para tirar partido desse tempo? O que podemos fazer em casa que normalmente não fazemos por não termos tempo?

Podemos, por exemplo, investir em nós:

1. descansando,

2. estando com a nossa família e amigos (sim, porque podemos continuar a estar com as pessoas apesar de longe usando tecnologias digitais como o zoom ou whereby para grupos) e

3. aprendendo coisas novas.

A minha contribuição entra no ponto 3.

Ebook

Escrevi nos últimos dias um ebook com textos que tenho vindo a publicar ao longo dos últimos anos. Este pdf é uma oferta. Pode aceitá-la inserindo 0 na caixa “Escolha o que quer pagar” ou, se quiser apoiar este trabalho, pode também contribuir com a quantia que fizer sentido para si com base na sua generosidade e disponibilidade. A escolha é sua. Pague o que quiser. Mesmo.

4 cursos online pelo preço de 1

Criei um pacote com 4 cursos online pelo preço médio de um. Tal como os cursos originais tem a opção “pague o que quiser”.

Como estes cursos são online pode fazer onde quer que esteja, começar quando quiser e fazê-los ao seu ritmo.

 

Workshop em videoconferência “Gestão da energia mental para profissionais cognitivos”

Sexta-feira dia 27 de março das 16:00 às 18:00 vou entregar um workshop em videoconferência “Gestão da energia mental para profissionais cognitivos”.

Quem são estes profissionais? São por exemplo professores ou alunos universitários, engenheiros, gestores e criativos.

Prometo conduzir este workshop de um modo “ritmado, focado e animado” (disseram-me há dias que é assim que faço portanto não vai ser grande esforço) e partilhar várias ferramentas que serão úteis já nesta fase e para a vida.

Também pode pagar o que quiser.

Inscrições terminadas. 

 

Medida extraordinária para apoiar as empresas

Preparei o seminário “Boas Práticas de Gestão de Tempo para Produtividade em Teletrabalho”  para ser entregue em videoconferência para grupos dentro da mesma empresa. 

Contacte-me para saber mais (mensagem@objetivolua.com).

 

Para terminar quero deixar um agradecimento especial àqueles que continuam a trabalhar para trazer conforto a todos os outros como os profissionais de saúde e assistência, produtores e distribuidores de alimentos, trabalhadores de transportes, trabalhadores da higiene urbana e todos aqueles que mantém tudo o resto a funcionar. Que o autocuidado, a coragem e a paciência estejam convosco.

FERRAMENTAS

Como fazer cursos em videoconferência que resultam

Programas de treino para empresasem videoconferência Temos experiência a entregar soluções de treino para envolver os participantes, promover a aplicação faseada no dia-a-dia e resultados no terreno minimizando a interferência com as restantes responsabilidades do...

read more

AO COMANDO DA OBJETIVO LUA

Ana Relvas, Ph.D & Consultora de Desempenho

Ana Relvas é a propulsora da Objetivo Lua, projeto que cresceu da sua vontade em ajudar outros a concretizarem o seu potencial e foi construído sobre uma carreira de mais de 10 anos como Gestora e Engenheira Aeroespacial.

É esta experiência que, aliada à formação como Coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística, permite entender os desafios profissionais atuais e desenhar programa para cada pessoa, equipa ou empresa.

 

 

 

Soluções   Cursos   Recursos
Quem Somos   Blog   Contactos

 

 

 

Copyright © 2018 Objetivo Lua. Todos os direitos reservados. Powered by Business Config.

0