Como o retornar aos cursos presenciais, vou voltar a entregar a atividade experiencial de construção do foguetão para equipas de projeto.

Esta atividade tem como objetivo promover boas práticas de gestão ​e execução ​de projeto​s​.

Tudo isto com uma abordagem de teambuilding, aprendizagem e brainstorming com a duração entre 3 a 5 horas​ (dependendo ​dos objetivos).

Se quiser usar esta iniciativa para promover um momento de ligação entre a equipa e​,​ ao mesmo tempo, aprendizagem,  deixe o contacto abaixo.

Resumindo:

  • O jogo replica alguns dos desafios que as equipas enfrentam no dia-a-dia: produzirem algo com recursos e informação limitados e necessidade de execução dentro do tempo e orçamento.

 

  • O jogo faz emergir o COMO os participantes lidam com estimativas, planeamento, execução sob pressão, gestão de trabalho em equipa, comunicação em equipa e com os clientes.

 

  • Esta atividade servirá de mote para a reflexão sobre a aplicação de técnicas de gestão de projetos ao dia-a-dia e à facilitação do diálogo para a equipa contribuir com as suas próprias ideias para mais resultados e maior produtividade.

Deixe o seu contacto para saber mais

Formulário Contacto

Soluções que lhe interessam

9 + 12 =

AO COMANDO DA OBJETIVO LUA

Ana Relvas, Ph.D & Consultora de Desempenho

Ana Relvas é a propulsora da Objetivo Lua, projeto que construíu sobre uma carreira de mais de 10 anos como Gestora e Engenheira Aeroespacial.

Esta experiência, aliada à formação como coach e Master Practitioner em Programação Neurolinguística, permite entender os desafios profissionais atuais e entregar soluções para os ultrapassar.