Atualizámos o programa online para diretores de obra e reabrimos inscrições até 9 de julho. Pode aproveitar e inscrever-se agora e fazer quando lhe for conveniente, ao seu ritmo. Esse é um dos grandes benefícios destes programas online. 

Este programa foi desenhado especificamente para ajudar quem realiza funções de direção de obra a melhorar a gestão de tempo, organização pessoal, gestão de riscos e comunicação. Também é muito útil a quem assume funções de fiscalização. 

Os diretores de obra são uma das funções da Engenharia que enfrenta maiores dificuldades em conseguir responder aos objetivos dos projetos e simultaneamente manter um equilíbrio nas várias dimensões da sua vida.

Mas não estão sozinhos. Há outras áreas com desafios semelhantes em que já adotam boas práticas há mais tempo.

Combinando a experiência de outros mercados com a experiência de trabalhar com diretores de obra em formação e coaching, desenhámos vários programas de treino para empresas ou diretores de obra a nível individual, mais ou menos aprofundados, para capacitar os diretores de obra de boas práticas com impacto em várias dimensões.

Este programa é único pois tem por base um levantamento da realidade do dia-a-dia destes profissionais envolvendo diretores de obra, diretores de produção e fiscais.

Pode-se inscrever agora e encontrar soluções para trabalhar de modo mais produtivo experimentando boas práticas de gestão de tempo, organização pessoal, gestão de riscos e comunicação. 

 

IMPACTO

 Rentabilidade

 Gestão da obra

 Satisfação do cliente

 Desempenho da equipa

 Satisfação dos diretores de obra

Porque sabemos que não tem tempo…

É perfeitamente natural quem tem dias cheios tenha dificuldade em criar tempo e energia para fazer um curso online. Como sabemos disso, o curso foi desenhado para que não seja mais um peso (cerca de 1 hora por semana) e para que comece logo a integrar o que está a aprender no dia-a-dia, ou seja, a ver resultados.

As aprendizagens estão deliberadamente espaçadas semanalmente de modo a que, em cada semana, os participantes possam, de um modo faseado e orientado, ir aplicando o que aprendem na sua realidade profissional sem trazer complexidade significativa ao dia-a-dia. Todas as semanas os participantes serão convidados a experimentar na sua realidade uma estratégia/tema diferente e a encontrar soluções para os obstáculos específicos que encontram.

Pode participar onde quer que esteja.

Pode consumir os conteúdos ao seu ritmo e quando quiser porque não há aulas marcadas.

Propomos que invista 1 hora por semana durante 13 ou 18 semanas (consoante o nível do curso que escolha) mas pode demorar mais já que os conteúdos ficarão sempre disponíveis.

 
Vai experimentar ROTINAS e FERRAMENTAS que o vão ajudar neste caminho e pode escolher 2 níveis de profundidade para este trabalho.

Formadora: Ana Relvas, Ph.D & Consultora de Desempenho

Ana Relvas é a propulsora da Objetivo Lua. Além da experiência em trabalhar com diretores de obra em contexto de formação e coaching, sendo também Engenheira, traz a sua experiência de gestão de projeto e gestão técnica em mercados altamente exigentes como Aeronáutica, Espaço, Defesa e Transportes. Nos últimos anos tem vindo a especializar-se em treinar Engenheiros nas áreas da gestão de tempo, organização pessoal, gestão de stress comunicação e liderança.

Perguntas frequentes

Quando começa o curso?

Assim que se inscrever pode começar. Vai encontrar os conteúdos disponíveis na sua área da escola online.

Não vou estar disponível nos próximos dias. Posso inscrever-me na mesma?

Sim, claro! Os conteúdos estarão disponíveis e poderá fazer o curso ao seu ritmo.

Não tenho tempo para fazer este curso. O que me aconselha?

A realidade de “não ter tempo” provavelmente não vai mudar se não começar a fazer algo de diferente.

O curso está desenhado para ser realizado ao seu ritmo, onde quer que esteja ou seja, consegue adaptar este trabalho às suas restrições.  Depois de se inscrever começa quando quiser e pode ou não seguir o ritmo que é proposto. Este curso está desenhado para que consiga acomodar a aprendizagem e integração no seu dia-a-dia do modo que lhe for mais conveniente.

O convite é que invista uma hora por semana e a expetativa é que comece a “ganhar” tempo com o que for aplicando.

Dica: crie a rotina, por exemplo semanal, para “consumir” os conteúdos, como se tivesse que se deslocar para fazer um curso presencial. Essa rotina vai trazer-lhe a consistência desejada para terminar o curso e obter os resultados que deseja.

Posso promover um programa de treino para diretores de obra internamente na minha empresa?

Sim, pode! Para inscrever mais do que uma pessoa, envie-nos um email inscricao@objetivolua.com com.

Como posso obter mais informações?

Pode enviar um email para inscricao@objetivolua.com ou ligar para 920 139 815.