Programa de treino para diretores de obra (online)

Programa online para fazer ao seu ritmo e adotar boas práticas de gestão de tempo, organização pessoal, gestão de riscos e comunicação

Programa desenhado para as dificuldades específicas dos diretores de obra

Os diretores de obra são uma das funções da Engenharia que enfrenta maiores dificuldades em conseguir responder aos objetivos dos projetos e simultaneamente manter um equilíbrio nas várias dimensões da sua vida.

Mas não estão sozinhos. Há outras áreas com desafios semelhantes em que já adotam boas práticas há mais tempo.

Combinando a experiência de outros mercados com a experiência de trabalhar com diretores de obra em formação e coaching, desenhámos vários programas de treino para empresas ou diretores de obra a nível individual, mais ou menos aprofundados, para capacitar os diretores de obra de boas práticas com impacto em várias dimensões.

Este programa é único pois tem por base um levantamento da realidade do dia-a-dia destes profissionais envolvendo diretores de obra, diretores de produção e fiscais.

Pode-se inscrever agora e encontrar soluções para trabalhar de modo mais produtivo experimentando boas práticas de gestão de tempo, organização pessoal, gestão de riscos e comunicação. 

 

IMPACTO

 Rentabilidade

 Gestão da obra

 Satisfação do cliente

 Desempenho da equipa

 Satisfação dos diretores de obra

Porque sabemos que não tem tempo…

É perfeitamente natural quem tem dias cheios tenha dificuldade em criar tempo e energia para fazer um curso online. Como sabemos disso, o curso foi desenhado para que não seja mais um peso (cerca de 1 hora por semana) e para que comece logo a integrar o que está a aprender no dia-a-dia, ou seja, a ver resultados.

As aprendizagens estão deliberadamente espaçadas semanalmente de modo a que, em cada semana, os participantes possam, de um modo faseado e orientado, ir aplicando o que aprendem na sua realidade profissional sem trazer complexidade significativa ao dia-a-dia. Todas as semanas os participantes serão convidados a experimentar na sua realidade uma estratégia/tema diferente e a encontrar soluções para os obstáculos específicos que encontram.

Pode participar onde quer que esteja.

Pode consumir os conteúdos ao seu ritmo e quando quiser porque não há aulas marcadas.

Propomos que invista 1 hora por semana durante 13 ou 18 semanas (consoante o nível do curso que escolha) mas pode demorar mais já que os conteúdos ficarão sempre disponíveis.

 
Vai experimentar ROTINAS e FERRAMENTAS que o vão ajudar neste caminho e pode escolher 2 níveis de profundidade para este trabalho.

Formadora: Ana Relvas, Ph.D & Consultora de Desempenho

Ana Relvas é a propulsora da Objetivo Lua. Além da experiência em trabalhar com diretores de obra em contexto de formação e coaching, sendo também Engenheira, traz a sua experiência de gestão de projeto e gestão técnica em mercados altamente exigentes como Aeronáutica, Espaço, Defesa e Transportes. Nos últimos anos tem vindo a especializar-se em treinar Engenheiros nas áreas da gestão de tempo, organização pessoal, gestão de stress comunicação e liderança.

Perguntas frequentes

Quando começa o curso?

Assim que se inscrever pode começar. Vai encontrar os conteúdos disponíveis na sua área da escola online.

Não vou estar disponível nos próximos dias. Posso inscrever-me na mesma?

Sim, claro! Os conteúdos estarão disponíveis e poderá fazer o curso ao seu ritmo.

Não tenho tempo para fazer este curso. O que me aconselha?

A realidade de “não ter tempo” provavelmente não vai mudar se não começar a fazer algo de diferente.

O curso está desenhado para ser realizado ao seu ritmo, onde quer que esteja ou seja, consegue adaptar este trabalho às suas restrições.  Depois de se inscrever começa quando quiser e pode ou não seguir o ritmo que é proposto. Este curso está desenhado para que consiga acomodar a aprendizagem e integração no seu dia-a-dia do modo que lhe for mais conveniente.

O convite é que invista uma hora por semana e a expetativa é que comece a “ganhar” tempo com o que for aplicando.

Dica: crie a rotina, por exemplo semanal, para “consumir” os conteúdos, como se tivesse que se deslocar para fazer um curso presencial. Essa rotina vai trazer-lhe a consistência desejada para terminar o curso e obter os resultados que deseja.

Posso promover um programa de treino para diretores de obra internamente na minha empresa?

Sim, pode! E pode também optar pelo Programa de Treino mais completo para diretores de obra. Veja mais informação aqui e falemos sobre isto.

Como posso obter mais informações?

Pode enviar um email para inscricao@objetivolua.com ou ligar para 920 139 815.

0